terça-feira, dezembro 22, 2009

Cláudio do Valle Mancini.

Vovô, você foi um homem impressionante, ótimo irmão, marido, pai e avô.
Sempre feliz, fazendo piadas e brincadeiras, nos fazendo rir e ficar feliz mesmo quando estávamos tristes.
Quando chorávamos você estava lá pra nos abraçar e quando estávamos felizes você estava lá pra nos fazer ficar mais felizes.
Você foi um ótimo médico, sempre deu vida às pessoas que estavam doentes.
Você não merece choro nem tristeza, merece felicidade e que nós tenhamos força pra seguir em frente, pois você estará nos nossos corações e lembranças.
Nós devemos sempre nos lembrar de você como a pessoa incrível que você era.
Mais do que um avô ou pai, um irmão ou um marido, você foi um amigo que sempre esteve cm a gente quando precisamos, e quando não precisamos também.
Você sempre nos amou e sempre nos amará, seja lá onde você estiver.
E nós também te amaremos.
Sempre que estiver triste eu me lembrarei de você e isso me fará ficar feliz.
E sempre que eu estiver feliz me lembrarei de você e você irá compartilhar minha felicidade.
Eu tenho orgulho de carregar seu nome, meu avô.
Nós te amamos.

Por mim 28 07 2007

domingo, dezembro 20, 2009

Maybe it's not my weekend

But it's gonna be my year...

Comecei esse post porque, primeiramente, esse ano foi cheio de várias coisas esquisitas e divertidas pra mim. Sério, meus 14 anos foram o máximo... com minhas amigas que eu nunca vou esquecer, e com meus novos amigos, que espero que nunca esqueçam de mim. E, às vezes, eu fecho os olhos e ainda não consigo acreditar que algumas dessas coisas aconteceram. Às vezes, eu fecho os olhos e lembro de coisas que me aconteceram, e me bate uma felicidade saber que foi real. Assim como também tiveram coisas que aconteceram, que me bate uma tristeza, uma vontade de que tivesse sido diferente.
Mas, acima de tudo, eu estou fazendo esse post porque... eu passei de ano. É, eu passei, eu terminei o Ensino Fundamental, e eu sei que isso pode parecer bobo ou infantil, ou sei lá... mas pra mim, isso foi muito importante. Pra mim, terminar o Ensino Fundamental, saber que no ano que vem eu vou estar no meu primeiro ano do Ensino Médio, me faz feliz... me faz feliz e ansiosa, nervosa. Eu olho pra tudo o que passou esse ano e penso "nossa, foi tudo tão rápido", e ao mesmo tempo penso "nossa, parece que isso foi há anos atrás". Eu olho pra trás, e vejo coisas que aconteceram no começo do ano, e parece que foi semana passada. O show do Ancafe, quando eu pintei o cabelo pela primeira vez (em muito tempo), o carnaval, uma certa pessoa que foi muito importante no meu coração e agora é muito importante como uma família, o aniversário de uma das minhas melhores amigas, ter conhecido duas pessoas que agora são tão importantes pra mim. Assim como, tem vezes que eu olho pra trás e vejo coisas que aconteceram há tão pouco tempo, mas que já parecem ter acontecido há anos atrás. O show do Miyavi, quando eu pintei o cabelo pela segunda vez, e a primeira noite e o primeiro dia depois de ter feito isso, ter conhecido mais pessoas que também viraram tão importantes pra mim, o aniversário de outras três das minhas melhores amigas.
Bom, fofocas vão, fofocas vêm, vida vai, vida vem... Aqui estou eu, hoje, postando meus sinceros agradecimentos e desculpas a todos os que me fizeram feliz, e a todos que eu magoei. Acho que as pessoas vão saber em qual estão encaixados. É, meu último ano no Ensino Fundamental, e realmente pareceu um sonho, com partes ruins e boas, mas... se realmente for um sonho, eu quero poder acordar e viver tudo de novo, um dia.
Então, acho que é isso... o ano tá acabando, meu aniversário tá chegando, a formatura tá me esperando, e minha vida tá só começando.



"Maybe it's not my weekend, but it's gonna be my year
and I've been goin' crazy, I'm stuck in here"