Viajei nesse fim de semana. Mas viajei como nunca tinha viajado antes... eu já tinha viajado com os amigos, pra São Paulo fui várias vezes, mas não assim. Não, nunca assim, uma viagem que foi mais que só diversão. Foi um fucking aprendizado. Aprendizado de tudo da vida. De como é difícil manter uma casa, mas como pode ser fácil quando se faz isso com amigos; de como é raro ter amizades que te puxam da cama e não te deixam ficar triste quando tudo que você quer é isso, e que fazem sua cabeça ao contrário até que, no fim da noite, você se divertiu mais do que imaginava; como nós temos que ter uma briga, uma richa, pra esquentar a relação entre todos, para que possamos conviver melhor, mais felizes e, com certeza, mais unidos.
Como é bom ter amigos, e saber que eles são de verdade. Como é bom ser adolescente e passar quatro dias sob a vigilância de nós mesmos. Como é bom essa família de pessoas que eu conheço há tão pouco tempo que já os conheço a muito tempo... a vida foi boa naquela cidade fantasma de uma rua só e suas adjacentes. Rendeu boas lembranças, boas risadas, boas fotos e quatro dias que ficarão para a memória. Daqueles que nós contaremos pros nossos filhos mais tarde.
Me recuso a dizer que faltou alguma coisa, por mais que tenha faltado mesmo... porque, pode ter faltado planejamento, ou algo mais, mas não é isso que importa. Não é isso que vai ficar pra sempre. O que fica pra sempre são os momentos, e desses não faltou nenhum.
E, depois dessa viagem, tudo realmente mudou. Pelo menos um pouco, não sei se foi bom ou ruim. Mas mudou. E mudanças sempre são boas de alguma forma. E tudo começou com o Marcos melhorando... ou melhor, tudo começou com o começo da viagem.
And that was a good trip that will last forever!
"Amigos é uma coisa que eu vivi e que eu li, em algum lugar aí" - @CaahBoom
Amigos é uma coisa que nós vivemos, e muito, nessa viagem.
Afinal, a imensidão do mar não pode separar as conchas da areia.