segunda-feira, junho 15, 2009

Golden Five

Eu tenho uma variedade muito interessante de amigos. Tenho amigos que combinam comigo, e outros que não combinam. E tenho amigos pelo mundo inteiro. Mas tem um grupo seleto de amigas que eu queria escrever aqui. Em um ano elas me conquistaram mais do que muitos amigos que eu tenho que conheço há uns cinco anos, ou mais. Em um ano, eu pude compartilhar com elas os melhores, e piores, momentos da minha vida. Em um ano eu mudei drasticamente, e o que mais me alegra é que elas me acompanharam. Elas me acompanharam se tornando cada vez mais minhas amigas, no começo da minha adolescência - que eu considero a fase mais importante da minha vida.
E elas cinco são todas muito parecidas comigo. Todas otakus, malucas, gostam de muitas músicas que eu também gosto, entre outras coisas. Mas, para mim, o que mais me faz ser amiga delas são as diferenças, que se for ver, são bem mais numerosas do que as semelhanças. Por cada diferença é que a gente se completa. Eu sei que isso parece meio clichê, mas eu penso assim, talvez porque minha mente seja (ou esteja no momento) meio clichê.E, depois desse ano, e mais algum tempo, agora já estou há dois anos com elas, e não me arrependo de nada do que aconteceu. Amo muito todas, são como minhas irmãs. Uma eu considero como uma gêmea, e a amo como se fosse uma. A outra é a mais louca que eu já conheci, e a amo muito. Uma outra não fala muito, mas quando fala eu morro de rir, a amo demais. A última é talvez a mais importante, minha conselheira, amiga, mãe (sei que ela odeia quando digo isso, mas é como eu a considero), a admiro muito. E todas me completam. Elas são minhas melhores amigas, e, mesmo sabendo que talvez não seja possível, eu quero continuar sendo amiga delas para sempre, até porque, com toda essa tecnologia, msn e telefone, não tem como deixar de se falar! Mas eu andei pensando que se não for possível, se nos separarmos na faculdade, eu vou estar feliz de pelo menos ter passado a melhor parte da minha vida - minha adolescência - com elas. Mesmo se nos separarmos na faculdade, ou antes, ou depois, eu ainda vou poder falar que nossa amizade foi eterna... porque, para mim, ela será eterna enquanto durar. E eu sei que ainda vai durar por muito tempo!

2 comentários:

  1. Ah, merda. Você sabe que eu sou sensível (not), comofas pra postar algo assim? E ainda falando logo de mim desse jeito, nem fiquei irritada por ter sido chamada de mãe (mentira, fiquei, mas vou deixar passar porque sou legal -n). O nosso golden five ainda vai render um post no meu blog, com todas as pagações de pau e elogios gays a que ele tem direito. Porque eu amo você, e amo todas vocês - agora, aqui, sempre. Quem decide o que é eterno somos nós, e desculpa, mas eu já decidi que vocês vão me aturar até o fim.

    ResponderExcluir
  2. aah miguxa >3<
    amei muuito esse post, o melhor, claro eu apareço nele ;D *zoa e apanha*
    mas então, sério, ta muito lindo :3
    mas eu ainda sinto ciúmes pela Fê ser a melhor hunf u.ú /bakaeuoi
    e e e .. eu sou gêmea, sou? *_* /q
    ain mas amei, amei mesmo, de coração
    EU TAMBÉM AMO DEMAIS NOSSO GRUPINHO !
    GOLDEN FIVE FOREVÁH <33333

    ResponderExcluir