Sabe, eu tenho o cabelo colorido. Colorido mesmo, não ruivo ou preto ou loiro. Meu cabelo já foi rosa, agora é roxo e essa semana passará a ser azul, verde, amarelo, laranja e vermelho (sim, tipo o arco-íris). E eu relevo que muitas pessoas na minha vida: da escola, do meu prédio, na minha rua, nas outras ruas, minha família, alguns amigos meus e muitos outros babacas por aí não gostem do meu cabelo, achem que eu estrago ele, achem que eu sou rebelde, falem mal de mim... eu realmente não me importo. Aliás, se eu me importasse não teria pintado o cabelo, pra começar. Mas, apesar de achar chato às vezes, mas eu compreendo que as pessoas me vejam assim. Ou que muitos só me conheçam por "aquela do cabelo colorido". Mas o que me deixa puta, muito puta mesmo, de querer quebrar meus óculos no meio, são essas pessoas que associam meu cabelo colorido a bandas coloridas. PORRA! NÃO FAÇAM ISSO! Seus mongos, babacas, idiotas, imbecis! Eu não sou colorida, deixa eu dizer de novo, eu não sou colorida, mas um vez, EU NÃO SOU COLORIDA! E não é uma coisa como me chamarem de emo, ou "do rock"... isso eu não me importo, porque eu não tenho nada contra eles. Aliás, eu sou meio do rock, até. O problema que a colorice ME IRRITA. Mas assim, profundamente. Por vários motivos: eles não têm senso de moda (sério, onde está a beleza numa pessoa com uma calça verde limão e uma camisa laranja?), eles são ridículos (mesmo, tem algumas pessoas que gostam de colorice que são até legais, mas a maioria é até difícil de conversar de tão blergh), essas bandas coloridas têm umas músicas nojentas, tipo... tipo Justin Bieber, e coisas assim, sem nenhuma letra, só musiquinhas de amor bobas e, pior de tudo, ainda chamam isso de rock! Cara, isso não é rock, desculpa.
Mas voltando ao meu assunto... aí vêm esses animais e falam "ah, você é colorida né?", "ah, você gosta de Restart? Gosta de Cine?". E minha resposta pra eles é um grande "NÃO!" com um facepalm maior ainda. Isso porque eu sou decente e não estrangulo o babaca. Porra, olha o que você tá falando! Olha pra mim, o que eu tenho de parecido com essas pessoas?! Eu só uso preto, eu não uso skinny, eu não uso aqueles nikes retrô fosforescentes (apesar de achá-los bem legais), eu não tenho cabelo de colírio... aliás, as duas únicas coisas que possam me fazer parecidas com eles são meus óculos grandões e meu cabelo colorido. O que na verdade é só uma coisa porque se você for reparar NENHUM DELES TEM CABELO COLORIDO. Acorda! Isso resume tudo que me faz parecer com um colorido a uns óculos grandões, o que não tem nada a ver porque os óculos que eu uso é porque eu sou nerd (ou geek, tanto faz) e sou bem poser disso. Então sério, gente, acorda e pára de me chamar de colorida antes que eu mate um de vocês.
Sério.
E só pra esclarecer: eu não odeio ninguém que já me falou que eu pareço colorida. Eu só odeio o fato de falarem que eu pareço colorida. Sério, tenho alguns amigos que já fizeram isso e eu sinceramente não os odeio. Os amo muito, na verdade.
Baterista amador, amante frustrado, cinéfilo inveterado, paralista em início de carreira, punk escroto, leitor de tudo que é coisa, aspirante a ser feliz, fumante passivo, trans-cendente e sexual, futuro malabarista, escritor medíocre, fazedor profissional de ovo mexido, aquariano metido a câncer, nerd só de vídeo-game, wannabe lutador de muai-thai, especialista em aquecer travesseiro, flamenguista quase doente, masoquista não do jeito que você tá pensando, adolescente em tempo integral e desvairado como todo jovem tem que ser.
Hasuhsauhsa! É foda! Mas sempre sai uma nova modinha, e parece que é cada vez mais ridícula! Tenho até medo de qual vai ser a próxima! D:
ResponderExcluir