terça-feira, dezembro 22, 2009

Cláudio do Valle Mancini.

Vovô, você foi um homem impressionante, ótimo irmão, marido, pai e avô.
Sempre feliz, fazendo piadas e brincadeiras, nos fazendo rir e ficar feliz mesmo quando estávamos tristes.
Quando chorávamos você estava lá pra nos abraçar e quando estávamos felizes você estava lá pra nos fazer ficar mais felizes.
Você foi um ótimo médico, sempre deu vida às pessoas que estavam doentes.
Você não merece choro nem tristeza, merece felicidade e que nós tenhamos força pra seguir em frente, pois você estará nos nossos corações e lembranças.
Nós devemos sempre nos lembrar de você como a pessoa incrível que você era.
Mais do que um avô ou pai, um irmão ou um marido, você foi um amigo que sempre esteve cm a gente quando precisamos, e quando não precisamos também.
Você sempre nos amou e sempre nos amará, seja lá onde você estiver.
E nós também te amaremos.
Sempre que estiver triste eu me lembrarei de você e isso me fará ficar feliz.
E sempre que eu estiver feliz me lembrarei de você e você irá compartilhar minha felicidade.
Eu tenho orgulho de carregar seu nome, meu avô.
Nós te amamos.

Por mim 28 07 2007

4 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo. E doloroso, até pra mim, que não o conheci. Deve ter sido um cara e tanto.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo na morte, o amor é presente.
    Mesmo na dor, o amor é remédio
    Mesmo na pós vida, o amor é solução
    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  3. Omg! Eu chorei! Sério!
    Acho que não tem homenagem mais linda a um ente que já se foi do que uma feita de coração!
    A imagem de uma pessoa amada nunca parte, portanto não existe motivo pra tristeza, certo? Os bons momentos passaram e ficaram e lembrá-los de uma forma linda como essa só faz com que eles ganhem mais força nas nossas lembranças. Nunca se deixe esquecer essa parte linda e preciosa da sua vida, por que ela vai estar sempre no seu coração aonde quer que você vá. Ele deve estar orgulhoso onde quer que esteja.

    Beijos e encantamentos pro'cê :*

    ResponderExcluir