terça-feira, abril 26, 2011

Unknown

Eu passando pela rua. Laranjeiras cheia de gente. Eu ouvindo música. Ela passando por mim. No meio de toda gente, eu olhei. Eu olhei pra ela, linda, passando. O olho claro que até agora não desvendei a cor... mistura de verde com azul. O cabelo e o batom vermelhos fazendo o contraste com a pele branquinha, sem maquiagem, e o vestido preto. Um suspiro involuntário, um alarme do cérebro ao que rolava no meu coração.
Estava de tênis, um Allstar azul turquesa. Combina com o meu preto, de cano alto. Andava distraída, esquecida do mundo. Eu fiquei distraída, esquecida de tudo, olhando você.
Quem é você? Por que não me conta seu nome e aproveita e me deixa ser sua namorada? Quero sua resposta, quero te conhecer. Quando passar pela rua, me dá um oi. Se apresenta, me deixa saber que é você. Eu te amo. Voce acredita em amor sem nenhuma vista?

What makes the one to shake you down?
Each touch belongs to each new sound
Say now you want to shake me too
Move down to me, slip into you

Nenhum comentário:

Postar um comentário