segunda-feira, setembro 05, 2011

Só pra constar...

Eu gosto de você. Muito, muito mesmo. E só o que eu quero é que isso - que nós possamos ficar juntas. Eu queria ter todos os poderes do mundo pra fazer funcionar, mas eu não tenho. Eu só tenho a mim mesma e a minha vontade imensa de que você fique feliz. Não sei se é o bastante, não sei se você acredita. Mas vem do fundo do coração e vem de dentro desse meu poço de sentimentos.
Me desculpa por qualquer coisa que eu tenha feito que possa ter te deixado mal. Me desculpa por agir, ou por não agir.
Me disseram que a culpa é sua. Mas eu não acho. Na verdade eu nem quero. Não quero que a culpa seja sua, não quero que você se afaste, eu quero você por perto, eu quero você feliz, eu não te quero longe e nem triste nem sofrendo. E se você está assim, só o que eu quero é poder fazer alguma coisa. Eu quero muito poder fazer alguma coisa. Mas parece que você me segurou, amarrou minhas mãos e meus pés, atou minha boca com uma fita e sentou na minha frente pra chorar. E eu fico aqui, impotente.
Queria ter algum super-poder. Algo como poder te abraçar e te tirar um sorriso. Eu fecho os olhos e só o que eu penso é você. Eu tento ouvir algo e o que eu ouço é a sua voz. Eu só gostaria de saber o que você sente. Eu me sinto clichê, mas quer saber? Foda-se, deixa eu ser clichê porque é assim que eu me sinto. Nesse clichê de sentimentos sem fim.
Eu quero você feliz, do jeito que você quiser ser. Se você quiser que dê certo não importa o quão medo você tenha, o quanto você se afaste eu vou atrás de você até aonde for. Até Niterói, se for preciso.
Eu quero você, vida. Assim, do jeito que você é: linda.

Porque alguém importante me falou que isso é como um vídeo-game: existe o jeito mais fácil. Mas se você zerar o jogo no modo fácil, não vai ver o final especial. Tem que suar, tem que jogar, tem que aprender e ver tudo. E é isso que eu vou fazer. Prepare-se porque eu não vou desistir assim. Não agora que você já me deu o jogo e me fez jogar. Agora eu vou jogar até conseguir, ou até dar Game Over. Eu espero que eu consiga.

Eu te amo. Leu? Não? Então espera mais um pouco que assim que isso melhorar eu te digo de novo. E dessa vez vai ser ao vivo, em carne e osso e pra você ouvir claramente.

Um comentário:

  1. "Eu quero você feliz, do jeito que você quiser ser. Se você quiser que dê certo não importa o quão medo você tenha, o quanto você se afaste eu vou atrás de você até aonde for. Até Niterói, se for preciso.
    Eu quero você, vida. Assim, do jeito que você é: linda."

    Objetivo, simples e encantador. :)

    ResponderExcluir