segunda-feira, outubro 17, 2011

Requintes do amor meu

Dizes que tuas palavras são minhas, lindas. Pois bem, tua sou eu, inteira. Dizes que és feia, pois tua feiura fica apenas nas tuas palavras quando falas essas bobagens. Mulher mais linda que ti, nunca vi. E se vi, pois esqueci, por meus olhos só olham a ti. Sinto que tens tanto a me mostrar, minha linda. Em teus olhos claro-escuros, tens tanto a me dizer, meu anjo.
Tomaste-me de corpo e alma. Sou tua, e diga-me que és só minha.E foste a única, devo dizer. Única de tantas formas, perfeita de tantas outras. Talvez não perfeita, mas ainda que sim, perfeita na tua imperfeição, és perfeita para mim.
És bela, apaixonante, contagiante e me fez apaixonar. Agora, perdida estou... perdidamente apaixonada, entrego-me a ti, amor. Sou tua, amo-te. E fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário