terça-feira, janeiro 08, 2013

Natureza


A primeira vez que a vi foi ao passar descontraído pela orla da floresta. Ela era uma linda morena. Me fez parar pra olhar. Ela então me chamou com os olhos, entrou na mata, a segui. Não sabia nem por onde andava, mas estava certo de que iria parar num lugar mágico. Não foi diferente do que pensei, estava escurecendo quando cheguei à cachoeira mais linda que já vi. E lá estava ela, tirou a roupa e entrou na água. Não entrei junto, não tirei minha roupa nem falei palavra a ela. Só a observei, parado ali, de longe.
Acordei. Tenho até hoje a lembrança daquela sereia que me hipnotizou e me deixou sozinho a pensar, embriagado e perdido na floresta, sentindo o cheiro da mata, o cheiro dela, ouvindo a água bater nas pedras. Me apaixonei pela Natureza, desde esse dia vou à cachoeira de vez em quando, só para vê-la de novo, só para senti-la de novo.
Hoje entro na água quando ela me chama e acordo feliz por tê-la sentido entre minhas mãos, em minha cabeça, de olhos fechados, em meu corpo todo.
Sou apaixonado pela sereia Natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário