sexta-feira, junho 14, 2013

"Sorria, você está sendo filmado"

Minha mãe vive me dizendo que "você vai crescer e vai mudar esse pensamento".
Eu não quero mudar meus pensamentos políticos nunca, mas sabe... talvez ela tenha razão. Talvez, no futuro, eu pare de acreditar em tudo que acredito hoje, em todos meus ideais e meus sonhos. Mas, se assim for, não é ela - nem ninguém - que vai me dizer quando, como ou se isso vai acontecer.
Ninguém devia fazer isso. Acabar com os sonhos das crianças, com as loucuras dos jovens. Se for pra crescermos pra longe disso, tudo bem, mas esse é o nosso momento de viver. Deixe que sejamos velhos amanhã e jovens hoje.
E não é porque alguém me disse que, mais pra frente, eu vou me envergonhar de ter pensado assim, que eu vou parar de fazê-lo agora. Eu espero que isso nunca mude, eu gosto da forma que eu penso, mas, se for pra mudar, não vai ser hoje. Hoje eu gosto dessa revolução, dessa emoção e de todos os gritos e pulos e atos. Essa é minha opinião política! Deixe-me tê-la.
E, mesmo que eu vire tudo aquilo que eu luto pra mudar hoje, eu não quero parar de lutar por causa do futuro. Eu não sou velho agora, agora eu sou jovem e anarquista e libertário e é com isso que eu vou me importar! E agora tudo o que eu quero é mudar o mundo, eu sou jovem, aquariano, tenho espírito rebelde e gosto de ser livre e tenho todo o direito de sonhar ser assim pra sempre, de querer ser assim pra sempre. Mesmo que depois eu não o seja.
Mas cá entre nós, eu realmente não quero envelhecer quadrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário