sexta-feira, junho 07, 2013

Mas por que o nome se é amargo?

Tudo brilhava.
Luzes, carros, semáforos e pessoas. E, ah! tinham muitas pessoas!
Foi uma experiência incrível e não acredito que teria sido a mesma coisa se tirássemos qualquer um dos que estavam ali. Ou qualquer das situações.
Inclusive, em 'cada um dos que estavam ali', pode-se adicionar ao pacote todos os animais - friso que eram camelos, dromedários, um dragão chinês, coelhos, thundercats, etc - e todas as pessoas que vieram depois do amanhecer. Aqui estou incluindo os que viveram minha ressaca e que me deram um domingo calmo e magnífico, cheio de planos futuros. Devo muito a vocês também.
E como tudo brilhava. "A vida é tão bonita!"
E deixem-me expressar a sensação de união que se gerou em mim ao perceber que foi como coração de mãe e que, nesse compartilhamento, pudemos aproveitar coletivamente e, mesmo assim, cada um à sua maneira, a noite que tivemos.
Ah!
Uma nota separada pros dois que me proporcionarão reflexões por vários dias.
E obrigado aos capítulos da novela que salvaram a noite quando tudo estava na pior.
Vocês são incríveis, obrigado por me concederem a melhor noite da minha vida e espero que seja até agora. E espero que vocês estejam comigo ao quebrar o recorde.
E mais uma vez pra ver se todo mundo aprende: tudo brilhava.
Ah, e obrigado por cuidar de mim. Eu provavelmente ainda estaria na praia se não fosse por você. Sem mil risadas dessa vez, te prometo que na próxima será mais organizado.
Eu amo todos vocês. Os da noite e os do dia seguinte.
Agora eu preciso dormir. Boa noite e bom dia para todos. Até breve, meus amores.

Só pra deixar claro: tudo brilhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário