segunda-feira, julho 11, 2011

Diário de fã: primeiro dia

O primeiro dia da última semana de espera pra o último filme de Harry Potter.
Hoje comprei os ingressos do sábado, e vi uns vinte posteres que me deixam com uma tristeza incrível.
Também estou lendo o quarto livro de novo, e não vou conseguir terminar até o dia da pré-estreia (sim, eu vou na pré-estreia).
Aliás, tenho uma história engraçada sobre essa compra do ingresso da pré:
Sábado de manhã, acordei cedo por acaso, decidi passar no ingresso.com pra tentar achar um ingresso pra pré-estreia. Meu amigo tinha me falado que estava vendendo no cinema leblon - aliás era aniversário dele, parabéns Rapha seu lindo - e achei o horário de 00h02 e tinha UMA única cadeira me esperando no melhor lugar do cinema. Bem no meio, sim, bem no fucking meio do cinema. Nem muito perto nem muito longe da tela, nem para um lado nem para o outro. Bem no meio. No melhor lugar, literalmente. Achei tão lindo isso, agora estou emocionada e feliz. E triste também, porque porra, ainda não dá pra acreditar que daqui a quatro dias vai acabar tudo.
Na verdade não vai bem acabar né, Harry Potter sempre estará na minha vida, de qualquer jeito. Vou ler e reler e reler e rever e rever os filmes e livros até não aguentar mais. E quando não aguentar mais, vou passar pros meus filhos para eles lerem e relerem e verem e reverem os livros e filmes. Todos eles. Porque é lindo.
Esse foi meu primeiro dia de diário de fã, faltam 4 dias e eu não sei se rio ou se choro. Não sei se quero ver e não sei se não quero. Não sei mais nada. Estou bipolar em relação a esse filme, e acho que vou ficar assim até sexta feira. Ou quinta... sei lá.
Pois é.

Um comentário:

  1. Bah, acho que tá todo mundo desesperado com isso mesmo, HAHAHA. Que linda a tua história <33

    ResponderExcluir