quarta-feira, julho 13, 2011

Diário de fã: últimos dois dias.

O terceiro dia... aah, o terceiro dia.
Passei o meu último dia de espera brincando, conversando, me divertindo, tendo várias nostalgias e me distraindo.
E foi um dia lindo, fui no São Luis comprar ingresso pra estréia e descobri que esqueci o dinheiro... agora só amanhã né. Então resolvi ficar por lá mesmo, li mais um pouco de Harry Potter, depois fui me distrair. E fiquei até agora.
E hoje será o grande dia. Eu não sei bem o que estou sentindo, não sei bem se é bom ou ruim. Mas sei que é alguma coisa, é uma coisa bem forte.
Hoje, bom, vou gastar o dia todo vendo uma maratona de filmes de harry potter com os meus amigos. Aqueles que eu já mencionei, os que eu conheci pela escola e tal... pois é, vou passar o dia com eles vendo filme.
E à noite será a hora. Mal posso esperar. E ao mesmo tempo queria poder parar o tempo. Mas não dá mais pra enganar, chegou a hora. Está bem aí, e eu não estou pronto para essa provação maior do que todas, maior do que qualquer batalha que teve no livro e que possa ter no filme, a maior provação de todas. Terminar para sempre uma era e uma história que me criou e cresceu comigo. Deixar pra trás, de vez, pra viver outras coisas, porque não vai mais ter a sensação de esperar por alguma coisa. Os livros já se foram, e agora os filmes se foram também. Acabou. E minha carta de Hogwarts nunca chegou. É isso. Não dá pra acreditar.

"Seguir em frente é difícil, não é? Olhar o expresso de Hogwarts virar a curva lá no fim, levando toda a nossa magia e os nossos heróis..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário