terça-feira, julho 12, 2011

Diário de fã: segundo dia.

No segundo dia, é bom sair pra distrair e depois chegar em casa e ver um filme completamente diferente. Relaxa, não me deixa ficar pensando e repensando na minha bipolaridade eterna em relação a esse filme.
E falar com uma amiga sobre o filme é bom pra saber que não vou sozinha na estréia... isso mesmo, além de ter comprado ingressos pra pré e pra sábado, ainda vou ver se consigo um ingresso pra estréia. Ou sou muito fã, ou muito boba. Eu voto nos dois.
E hoje, bem por não ter nada pra fazer de manhã, li uns bons cinco capítulos do quarto livro. Mesmo assim não vou conseguir terminar em dois dias, mas foi um bom estímulo à minha pottermania. E ainda cheguei em casa pra receber um chamado a uma maratona de Harry Potter na quinta-feira. Bem antes de ir ver o filme. Vai ser lindo, mal posso esperar.
Bom, vou parar por aqui porque eu realmente não tenho muito o que falar sobre, hoje. Só que estou ansiosíssima pra comprar o ingresso amanhã. E dessa vez, não vai ter erro. Todos os meus grupos diferentes de amigos estarão comigo nessa última sessão de Harry Potter. Meus amigos do colégio, junto com minhas melhores amigas há muito tempo; meus amigos mais novos, mas que já são especiais pra caralho; e meus amigos da metade desse tempo, que eu conheci graças à escola e que me fizeram conhecer os mais novos, e que eu estou um pouco afastado mas ainda admiro e gosto muito. Todos eles, e ainda irei sozinho para a primeira sessão... espero poder fazer amizades na sessão de meia noite, mas se não fizer também... é bom que eu aproveito o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário