segunda-feira, julho 11, 2011

Mantenha seu cabelo bagunçado.

Mudei o nome do blog. E agora, um post rápido só pra explicar porque mudei.
Mudei, porque eu entrei numa nova fase da minha vida. Uma nova fase, onde aquele 'eu' que ficou reprimido por tanto tempo finalmente explodiu de dentro desse corpo e se mostrou pra todo mundo.
E, em comemoração a isso, criei esse novo nick. Deixa eu contar uma histórinha:
Estava eu tentando criar um novo email, e tentando pensar numa frase legal. Foi quando me veio na cabeça: keepyourhairmessy. Porque agora meu cabelo tá curto, e eu posso fazer o que eu sempre quis. Deixá-lo bagunçado, porque cabelo bagunçado ftw. Mas não é bagunçado de modinha; não, é bagunçado do tipo "acordei e saí pra rua". Claro, de um jeito que fique legal.
Eu sou viciado em cabelo, então pra mim cabelo feio não rola.
Só isso, por enquanto. Eu sei que tá meio curto, sem noção e inacabado, mas é que eu expliquei o porque do antigo nome do blog, achei necessário explicar esse também.

Então, mantenha seu cabelo bagunçado e seja feliz.

30-11-2010

É, eu ia fazer isso já tem um tempo. Desde 2010 pra ser mais preciso. Mas acabei não fazendo, porque infelizmente existe uma criatura com o blog "keepyourhairmessy", então eu fiquei bem sem vontade de fazer isso. Mas agora vou fazer, porque entrei numas de voltar pra o meu blog e postar muitas outras coisas, mesmo que ninguém leia. É, eu bem sei que ninguém lê. Meu blog é chato mesmo, eu não sei se eu leria. Mas de qualquer jeito, vou deixar o nome diferente pra o blogspot não encrencar, já que ainda tem um babaca com esse nome. Vai ficar como "heykeepyourhairmessy" e é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário